[ jp / vlm ] [ th / k ] [ p ] [ mod ] [ irc ]

/mod/ - Moderação

Assuntos seriosos
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
:
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Verifique o catálogo antes de criar uma thread nova.

File: 1440847982467.png (446.5 KB, 1256x1800, 1429177026767.png)

 No.56

S-salvaram o sfc?

Fode não eu ia salvar os fios do /vlm/ esse final de semana.

 No.58

File: 1440865116865.jpg (94.61 KB, 270x566, 142586289660.jpg)

Fortemente secundado. Eu ia pegar telatiros de alguns fios. Salvaram algo?

Aquele fio dos nossos hobbies estava 11/10.

 No.61

File: 1440881202819.jpg (173.35 KB, 600x845, 971e3a29cf0783a0efb3c6e523….jpg)

Talvez seja deliverado. Não lhes prometo nada.

Avisarei nesta thread sobre isso.

 No.66

File: 1440890746528.jpg (135.13 KB, 1280x720, [ANE] Ore no Imouto ga Kon….jpg)

Só vamos precisar pagar mais um mês de host pra dar tempo de salvar tudo.

Não tem sage aqui? Que decepção.

 No.71

File: 1440909619475.jpg (326.97 KB, 1095x1195, 1439078337060.jpg)

>>61
O problema do sfc foi dinheiro? Por que não pediram, eu pagava.

 No.72

>>71
Não, não foi, se o problema fosse nem teria esse sfc que está em um dedicado (amo falar isso, mas pago o mesmo que um VPS).
Foi mais uma decisão pessoal do Ness e parte da Staff.

 No.80

Você só tinha que dar wget.

 No.94


 No.96

File: 1441353513451.jpg (762.53 KB, 1024x768, Koala.jpg)

Nada foi perdido, tudo que estava no DH e relativo à existência do sfc estão seguros aqui.

A demora na entrega é que tenho que rodar todo o backup localmente e limpar tudo que não é relativo ao sfc para então passar pra ~ e ele liberar aqui pra vocês.

Quando minha parte estiver pronta, avisarei, ai vocês cobram ele.

 No.97

File: 1441379507618.jpg (807.95 KB, 1126x989, ▄█▀ █▬█ █ ▀█▀.jpg)

>>96
>e limpar tudo que não é relativo ao sfc
>mfw o HD tá cheio de pizza de queijo

 No.116

File: 1441826561709.jpg (204.18 KB, 794x732, 1440832032712.jpg)

>>96
Ainda estou na espera.

 No.117

>>116
Um albatroz se chocou com a antena da Sky aqui de casa e fodeu a porra toda.
Estou usando um p4 fodido e isso tá fodendo a porra toda.

Não tenho coragem de ligar meu ssd nessa mobo, ela está fechando curto demais, e se morrer, ai já era o backup.
[spoilernãospoiler]Mentira, eu poderia mexer no computador do Minami, mas não mexo nas coisas dele. E tem o backup lá[spoilernãospoiler]

Also, mesmo que eu deliverasse hoje, ainda iria demorar pra Deus colocar o backup em dia.

No mais, tem alguma thread específica que o senhor queria? Se não for todas, posso agilizar as suas e liberar assim que o host novo que usarei ficar ok.

 No.133

File: 1442713740958.jpg (164.68 KB, 1280x720, [SallySubs] No Game No Lif….jpg)

Ninguém vai requestar nenhuma thread em especial do sfc antigo, além do de hobbies? O host vai durar mais uns 10 dias.

O interesse é somente de vocês.

 No.134

File: 1442713773972.jpeg (414.6 KB, 647x480, 255l27.jpeg)

>>117
>DO Minami
Tinha pinto?

 No.135

File: 1442750210468.jpeg (181.62 KB, 750x1000, 2011-04-26-397511.jpeg)

>>134
Jamais saberá.

>>133
Ênfase aqui.

 No.136

>>135
As threads de eva do br ainda existiam?

 No.139

File: 1442887660403.png (1.17 MB, 1280x1080, 1382993355298.png)

>>133

Acho que tinha uns links legais na thread de Non Non Biyori, poderia salvar pra mim?

 No.140

>>133
A thread de Stretch do /vlm/, por favor.

 No.154

File: 1443149013782.png (1.7 MB, 1800x2400, 1442552007694.png)

>>133
Eu até pediria o fio de músicas, mas o que foi criado aqui superou e muito minhas expectativas. Fora que muito do que foi postado lá já deve ter sido repostado no fio daqui.

 No.155

File: 1443194154136.jpg (59.71 KB, 720x720, 1431653963359.jpg)

>>140
Por favor, pelo amor de Desu, eu só quero a fonte Anime Ace com ç que um anão fez. Sim, sou burro demais pra fazer uma sozinho, pelo amor de Desu, me ajuda. Eu juro que nunca mais peço nada de vocês. Por favor. ;-;

 No.156

>>155
Alguém ajude este pobre anãozinho, pelo amor de Odin! Estou ficando com muita dó do coitado. Tá pedindo por tal fonte já faz um tempo, e até hoje ninguém deu uma singela foda à ele. ;_;

 No.157

File: 1443319054512.jpg (138.79 KB, 587x480, pepecete.jpg)

>>156
Obrigado, anão. ;-;

 No.158

File: 1443490657661.png (316.64 KB, 796x712, sad.png)

Eu quero os fios do antigo vlm.

 No.159

Olá. Obrigado pelas respostas.
Apenas avisando que não esqueci de vocês.

Tô pegando uma vps, então em breve irei disponibilizar o que foi/for requisitado aqui na thread. O backup está salvo, como falei anteriormente, então mesmo que o sfc antigo caia por alguns dias, não se preocupem que os arquivos não se perderão.

 No.160

File: 1443566572830.jpg (36.78 KB, 492x320, Padoka magica.jpg)

>>159
Eu só quero a fonte que etá no fio de stretch, Nessu. Se puder deliverar o link, agradeço. Dá um ctrl + f e procura por mediafire. Por favorzinho. :3

 No.161

>>160
Beleza. Segura as pontas ai que deliverarei até meia noite.

 No.162

>>161
Bicho…

 No.164

File: 1443601759511.jpg (39.31 KB, 462x650, nepnep mordendo dedinho.jpg)

>>158
Secundando.
Gostaria das thread de eventos de animu também, se possível.

 No.166

>>161
É esse aqui, cara?
http://www.mediafire.com/download/jne8g5rn8bgfkw8/Anime+Ace+2.0+BR.rar

Also, já tá pronto o esquema das threads, só esperando a vps ser liberada. Em breve deliverarei os links para vocês. (Em breve = TDA)

 No.167

File: 1443664314102.jpg (71.49 KB, 500x357, gato-piscando.jpg)

>>166
É SIM, MEU ANJO. É SIM, MEU AMOR! É SIM, MEU DOCINHO DE COCO! Quer algum pagamento?

 No.168

>>167
Um churro, uma coxinha, um picolé e 3,5k no banco.

 No.169

File: 1443672960171.png (211.84 KB, 175x219, Karlton.png)

>>168
K entre nós, não acha que está pedindo demais?

 No.170

File: 1443707200616.jpg (68.69 KB, 467x670, negoku.jpg)

>>168
N-n-não posso pagar…

 No.216

File: 1454437417957.jpg (134.59 KB, 1680x1050, 155597)


 No.326

Saudades desse chan, e aqueles 404 autistas de Earthbound que o Nessu colocava.
Por onde andam o Nessu e a Minami? Alguém tem notícias deles?

 No.327

File: 1497375937423.png (715.54 KB, 800x1112, 2c54531d4.png)

>>326
Em agosto vai dar dois anos que desistiram do sfc original. Lembro deles postando com tag de mod/admin aqui mas isso já faz um bom tempo, acho que se mataram ou algo do tipo.

 No.328

>>326
Estão vivos pelo tanto que sei, mas não sei muito.

 No.329

>>326

Ness constantemente attwhora posta no 55 e as vezes aqui. Só ficar de olho.

 No.334

>>326
A informação do >>329 procede.

 No.338

>>326
Só falar.

 No.339

>>326
Só falar.

 No.341

>>338
>>339
Sumiram, filhos da puta. Só queria saber se estavam vivos ainda. Estão bem?

>>329
As vezes vejo citarem o Ness no 55, bem raro, mas vejo, porém não lembro de ter desconfiado de algum post ser dele por lá.

 No.342

>>341
Tudo ok por aqui. E com o senhor?

 No.343

File: 1498520948573.jpg (190.01 KB, 686x888, 48551032_p0.jpg)

>>341
Estamos indo. Agradeço pela preocupação.

Espero que esteja bem também.

 No.346

File: 1499204020678.jpg (468.86 KB, 910x700, s - 531141 - brown_hair ….jpg)

Tragam o Noko de volta.

 No.347

>>346
Se eu soubesse onde ele foi parar.
Passei mais de um ano mandando mensagem no Skype dele esperando respostas e ele nunca falou nada. Infelizmente no caso dele, temo que ele tenha partido dessa pra melhor.

E se por acaso você estiver lendo isso, Noko, mande um email para nós, não esquecemos de você.

 No.348

File: 1499225876951.png (298.89 KB, 442x446, 1427021928296.png)

>>347
Você não tinha se encontrado com a mãe dele um dia? Não se lembra do nome dela? Poderia procurá-la pra tentar saber do paradeiro dele.

 No.349

>>348
Sim, mas não me lembro nem do nome dele e nem do nome dela. Já tentei lembrar e não consigo de forma alguma. Se não, já teria ido na polícia saber se ele estava vivo.

 No.351

>>342
>>343
Estou bem também, bom saber que vocês estão vivos. Não sumam.

 No.359

Eu só queria passar pra agradecer o OP.
Dei busca reversa na imagem dele, reconheci o traço e acabei achando um manga e um anime que estava tentando lembrar o nome.
Valeu.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ jp / vlm ] [ th / k ] [ p ] [ mod ] [ irc ]